O Ceará bateu o Vitória por 1 a 0 no Presidente Vargas, em Fortaleza, e subiu para 5º lugar na Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do Vozão foi marcado por Marllon, no 2º tempo.
Com o resultado, o time cearense sobe para a 5ª colocação com 11 pontos e segue invicto em casa. Já o Leão é 18° com 6 pontos ganhos. O time baiano sofreu gols em todos os jogos que disputou no Brasileirão.
O Ceará começou o jogo esperando as ações do Vitória. O time baiano, criou as primeiras chances do jogo, aos 5 em cabeçada de Neris, e depois, com chute de Carlinhos. Na melhor chance do Vovô no 1º tempo, Galeano arriscou, a bola desviou em Pedro Henrique e quase entrou. Na etapa final, o Ceará voltou com um postura mais agressiva. E logo com um minuto, Matheus Bahia tomou a bola, cruzou e Pedro Henrique bateu de primeira, com desvio.
Aos 3 minutos, Matheus Bahia pegou de primeira e Lucas Arcanjo fez bela defesa. Bem melhor no jogo, o Ceará quase saiu na frente aos 7 minutos, em cobrança de falta de Pedro Henrique que explodiu no travessão.
Foi quando aos 10, o gol do Vozão saiu: Lucas Mugni bateu escanteio e Marllon desviou de cabeça, no canto de Arcanjo: 1 a 0.
O jogo ficou mais equilibrado, com o Ceará mais recuado. E o Vitória respondeu aos 31, em finalização de Wellington Rato que Fernando Miguel defendeu.
Mais depois disso só deu Ceará. Aos 36, Rômulo soltou a bomba, Lucas Arcanjo espalmou, e na sobra Pedro Henrique bateu e o goleiro pegou de novo.
No minuto seguinte, Rômulo dá passe para Lelê, que perdeu gol feito.
Na última chance do Vovô, Rômulo bateu falta, Lelê tentou desviar e Lucas Arcanjo espalmou