Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira deve iniciar trabalhos no dia 1º de dezembro

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira deve começar os seus trabalhos para a temporada 2023 no próximo dia 1º de dezembro. O treinador João Carlos Ângelo, credenciado pelo bom trabalho feito no Tremendão na Série D, segue no comando e já projeta a nova temporada que mais uma vez será cheia para a equipe.

De acordo com o treinador João Carlos Ângelo, o trabalho agora será completamente diferente do que ele realizou por ocasião da Série D. “Alí foi uma aposta porque chegamos faltando 10 dias para começar a Série D e ainda conseguimos montar uma estrutura que nos deu muita tranquilidade e conseguimos fazer um trabalho interessante, que mostrou que o clube está no caminho certo para futuro próximo alçar voos mais altos em nível nacional”, pontuou. “Agora temos a chance de prosseguir o trabalho, analisando o que houve de errado e em cima disso, vamos fazendo ajustes para que o resultado seja melhor ainda do que o alcançado este ano”, complementou.

O técnico confirmou que a ideia é começar o trabalho no dia 1º de dezembro. “Com o (Campeonato) Baiano começando no dia 10 de janeiro, a ideia é iniciar o trabalho nesse período enfatizando a parte física porque o grupo terá algumas novidades e dentro do que estabelecemos em termos de planejamento a ideia é que o grupo esteja em um patamar homogêneo já nas primeiras rodadas do estadual”, afirmou.

João Carlos Ângelo veio substituir Flávio Araújo, que dirigiu o Tremendão no Campeonato Baiano e ficou na terceira colocação geral, garantindo vagas na Copa do Brasil e Série D, além da Pré-Copa do Nordeste. No comando de João Carlos Ângelo, o Bahia de Feira foi o 12º colocado na classificação geral da Série D, onde em 18 jogos obteve 7 vitórias, 8 empates e 3 derrotas.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *