Mirassol e Vitória empataram neste sábado (26), em partida que abriu a 17ª rodada do Brasileirão, no Maião. Edson Carioca abriu o placar aos 6 minutos, enquanto Baralhas empatou pouco depois. Com o resultado, o time paulista está em sétimo, com 25 pontos, enquanto o Leão aparece em 15º, com 17.
A partida em ritmo alucinante, afinal, logo aos 15 segundos quase marcou um gol contra ao tentar afastar uma bola. No entanto, a trave o salvou. Cinco minutos depois, o time paulista respondeu quando Yago Felipe apareceu como elemento surpresa, invadiu a área e tocou na medida para Edson Carioca abrir o placar. Curiosamente, foi a primeira assistência dele pelo time.
O Vitória empatou aos 12, quando Raúl Cáceres cruzou , a zaga não conseguiu afastar, e sobrou para Osvaldo. Pouco depois, o Leão quase virou com Renato Kayser chutando na trave. O grande início da partida, entretanto, transformou-se lentamente em um grande marasmo. No entanto, Osvaldo, do Vitória, e Reinaldo, para o Mirassol, ainda tiveram boas chances antes do intervalo.
Tal qual foi no primeiro tempo, a etapa complementar começou a mil. Yago Felipe quase marcou para o Mirassol aos 4, enquanto o Leão respondeu com Osvaldo e Lucas Braga. O primeiro botou na trave, enquanto o ex-jogador do Santos viu Walter fazer grande defesa.
No entanto, o marasmo não apareceu no segundo tempo. Dessa forma, ambos tiveram boas oportunidades. Cristian e Edson Carioca tiveram boas chances para o Mirassol, enquanto Osvaldo e Claudinho protagonizaram as melhores tentativs do Leão.