Publicidade
Publicidade

Vila Nova vence, retoma a liderança e impõe quarta derrota em cinco jogos ao Vitória

Compartilhe este Post

Festa colorada maravilhosa no OBA praticamente lotado em Goiânia. No encerramento da 16ª rodada da Série B, o Vila Nova derrotou o Vitória por 1 a 0 e voltou para a liderança da competição. O gol marcado por Lourenço aos 30 minutos do segundo tempo fez explodir a torcida.

Foto: Reprodução Terra

COMO FOI O JOGO:

O Vitória começou um pouco melhor e aos 2 minutos, Matheus Gonçalves foi à linha de fundo e cruzou com perigo. A defesa do Vila tirou em dois tempos. Logo depois, ele acionou Giovanni Augusto na área, que bateu em cima de Dênis Júnior. Aos 24, Léo Gamalho não conseguiu aproveitar bom passe de costas de Osvaldo. Aos poucos, o Vila conseguiu fechar a defesa, No ataque, as duas melhores chances do Tigrão foram de Caio Dantas. Aos 15, completou cruzamento de Léo Duarte, e Lucas Arcanjo defendeu. Aos 46, Caio Dantas chutou bonito de primeira após rebote de cruzamento e tirou tinta da trave.

No segundo tempo, o Vila voltou com mais fome de jogo e pressionou bastante. Aos 7, Eduardo Doma levou perigo após cobrança de escanteio. No minuto seguinte, Guilherme Parede recebeu bom lançamento, na rede pelo lado de fora. O mesmo Parede ainda perdeu ótima chance aos 17 minutos com chute rasteiro da entrada da área. De tanto insistir, o Tigrão chegou ao gol. Aos 30, Lourenço, que havia entrado a pouco tempo, Avançou pela esquerda, tabelou bonito com Neto Pessoa e só completou na pequena área. Em desvantagem, o Vitória só cirou algo aos 46 minutos- Tréllez tentou uma meia-bicicleta dentro da área, mas pegou mal na bola.

Com o resultado, o Vila Nova volta para a primeira colocação com 34 pontos e abre vantagem para o próprio Vitória, quinto colocado com 28. Na próxima rodada, o Tigre visita o Londrina às 17h deste sábado, enquanto o Leão joga no Barradão com o Novorizontino às 18h deste domingo.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *