Publicidade
Publicidade

Vitória acerta com Wagner Leonardo e se aproxima de acordo com Welder

Compartilhe este Post

Vitória segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois dos quatro atletas já regularizados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube tem mais dois jogadores que devem chegar nos próximos dias. O zagueiro Wagner Leonardo está fechado e deve se apresentar nesta sexta-feira, enquanto Welder, atacante do Jacuipense, deve ser anunciado somente após a decisão do Campeonato Baiano.

O acerto com Wagner Leonardo foi confirmado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista à Rádio Salvador FM. O zagueiro estava no Portimonense e deve iniciar os exames médicos na Toca do Leão nesta sexta-feira. Com passagem por Cruzeiro, Fortaleza e Náutico, o zagueiro estava no Santos antes de ir para o Portimonense, de Portugal. Na equipe portuguesa, fez apenas um jogo nesta temporada.

Além do reforço na zaga, o ataque vai ganhar uma nova opção. O clube chegou a um acordo com Welder, atacante do Jacuipense. O contrato ainda não foi assinado, mas um dos destaques do finalista do Baianão está apalavrado com o Rubro-Negro. A expectativa é que a definição do negócio aconteça nos próximos dias para que, após a final do Estadual, que será neste domingo, Welder possa se juntar ao elenco do Vitória.

O Rubro-Negro já anunciou a contratação de oito jogadores para a disputa da Série B do Brasileiro: o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Yan Souto, os laterais Marcelo Nunes e Felipe Vieira, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, além dos atacantes Pablo Diogo e Zé Hugo. A expectativa é que, além de Wagner Leonardo e Welder, mais dois atletas sejam contratados.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Gustavo Aleixo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *