Publicidade
Publicidade

Com jogador fora após testar positivo para Covid-19, Inter tem provável escalação para enfrentar o Bahia

Compartilhe este Post

O Internacional confirmou nesta sexta-feira mais um caso de Covid-19 dentro do elenco. O volante Musto testou positivo para a doença e será desfalque para o jogo com o Bahia, no domingo, no Beira-Rio. O zagueiro Zé Gabriel retorna à equipe, e Uendel segue como dúvida para substituir Moisés na lateral esquerda.

O elenco colorado realizou nova bateria de exames para coronavírus antes da partida do fim de semana. Musto já havia ficado fora contra o Palmeiras por apresentar sintomas da doença. Assim, o argentino seguirá afastado do elenco.

Na última quarta-feira, o Inter informou que o volante Rodrigo Lindoso também está com coronavírus. Da mesma forma que Musto, cumprirá os 14 dias de isolamento previsto no protocolo sanitário do clube.

O Inter também confirmou que o atacante João Peglow e o zagueiro Lucas Ribeiro já estão recuperados da Covid-19 e serão reintegrados aos treinamentos. Eles testaram positivo para a doença há uma semana.

O zagueiro Zé Gabriel, poupado contra o Palmeiras, volta naturalmente ao time titular. Há a expectativa que Uendel fique à disposição após se recuperar de uma fascite plantar. Moisés está impedido de enfrentar o Bahia devido ao acordo entre os clubes que envolve também a ida de Zeca ao Tricolor de Aço.

No entanto, como Uendel não atua desde o dia 12 de março, existe um cuidado. Caso Coudet opte em deixá-lo no banco de reservas ou mesmo não o leve para a partida, Matheus Jussa aparece como o principal candidato a atuar na função.

Fonte: GE | Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *