Publicidade
Publicidade

Contente com desempenho, Mano dá nota 8 ao Bahia

Compartilhe este Post

Com um primeiro tempo soberano, o Bahia venceu o Vasco por 3 a 0 na noite de ontem, no estádio de Pituaçu, em Salvador, e quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer jogando em casa. Rossi, Clayson e Gilberto marcaram os gols do time, que abriu vantagem na etapa inicial e só controlou resultado no segundo tempo. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Mano Menezes se mostrou contente o desempenho da equipe e deu nota 8 para o grupo.  “Muito contente de compartilhar esse resultado positivo com o Bahia. Fomos superiores em quase todos os quesitos do jogo. Hoje, o resultado veio com atuação muito superior, principalmente no primeiro tempo”, avaliou. “Daria [nota] 8. Como faz resultado que fez, com segurança que fez, com adversário acima na tabela, todos eles merecem esse 8”, completou.

Mano Menezes fez uma série de mudanças no Bahia. Juninho, Daniel, Clayso e Rossi entraram; Nino (machucado), Eric Ramires, Élber e Marco Antônio ficaram no banco. Na lateral direita, Mano improvisou o zagueiro Ernando. “A escolha de Ernando foi porque tínhamos que resolver um problema de a equipe sofrer gols em todos os jogos. E também de estatura da equipe. Tínhamos que resolver as duas coisas. Inclusive, Ernando nos brindou com ultrapassagem boa. O que mostra que você não tem que ir toda hora para apoiar. Se for poucas vezes, e, nessas poucas vezes, entregar qualidade, a gente sai satisfeito”, observou.

Mano também comentou os ajustes na defesa. “O setor defensivo da equipe não pode perder confiança de atuação. À medida que os gols sucedem, perde algo de confiança que é importante para atuar bem. O Bahia tem o 5º ou 6º melhor ataque e, se está na colocação em que está, é porque, defensivamente, não estamos bem. Temos que resolver. Eu falei que tínhamos que resolver”, analisou.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira/Ascom Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *