Publicidade
Publicidade

Daniel mostra confiança no grupo para encarar o Ceará

Compartilhe este Post

Bahia atuou nos últimos jogos com uma série de desfalques. Matheus Claus, Juninho Capixaba, Zeca e Ronaldo foram diagnosticados com Covid-19 e não participaram da partida contra o Unión Santa Fe, na terça-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Para o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, a lista pode aumentar. Élber, Matheus Bahia e Anderson Martins deixaram o campo do estádio 15 de Abril, na Argentina, machucados.

Diante de tantos problemas, o Bahia encara o Ceará hoje, às 19h (de Brasília), pela 24ª rodada da Série A. O meia Daniel lamentou os desfalques, mas mostrou confiança no grupo à disposição do auxiliar Cláudio Prates. Além de jogadores, o Tricolor também não conta com o técnico Mano Menezes e os auxiliares James Freitas e Sidnei Lobo, que estão com coronavírusSuspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Clayson é outra ausência confirmada.- Lógico que a gente nunca gosta de ter desfalques, ainda mais jogadores saindo doentes, com Covid, às vezes lesão. Mas a gente também sabe que tem um grupo muito forte. Nossa diretoria fez boas contratações exatamente para isso também. Para, quando um não puder jogar, quem entrar manter a qualidade do grupo. E tenho certeza de que isso vai continuar acontecendo. Quem entrar vai manter a qualidade, e o time vai continuar sendo forte.

Os vários desfalques podem proporcionar a Daniel a oportunidade de atuar com Rodriguinho. Os dois ainda não iniciaram um jogo juntos na era Mano Menezes. A última vez que fizeram dupla como titular foi na derrota para o Grêmio, justamente a última partida antes de o treinador assumir a equipe. – O próprio Mano Menezes já falou que seria possível. Mas ele vai saber a melhor hora de usar isso. É ele quem sabe. A gente só tem que executar os planos que ele faz. São sempre bem feitos, a tática que ele faz, os times que ele escala. Mas seria muito bom, sim, jogar com o Rodriguinho; seria mais um jogador de extrema qualidade para me ajudar na criação do meio de campo e eu também ajudá-lo. Quando a gente conseguir e puder jogar junto, acho que vai ser uma dupla que vai dar certo.

Fonte – Globo Esporte  Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC B

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *