Publicidade
Publicidade

Fluminense bate Corinthians na Arena e garante vaga na Sul-Americana

Compartilhe este Post

O Fluminense bateu o Corinthians por 2 a 1 em plena Arena na 38ª e última rodada do Brasileirão e conquistou a classificação para a edição 2020 da Sul-Americana.

O Fluminense começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 7 minutos, com Evanilson. Aproveitando a sonolência do time corintiano, ampliou aos 27, novamente com o jovem atacante. O Corinthians voltou mais ligado do intervalo, e chegou ao primeiro gol aos 17 do 2º tempo. Aos 29, o árbitro marcou pênalti de Marcos Felipe em Jadson, mas o VAR entrou em ação e apontou falta em Nino no início do lance. O restante do jogo foi da equipe paulista pressionando e do time carioca se segurando para garantir a vitória.

Com o resultado, o Flu chegou aos 46 pontos e se assegurou na 14ª colocação, pegando a última vaga para a Sula e deixando o Botafogo fora da competição continental. Já o Corinthians, que já estava classificado para a pré-Libertadores, ficou com 56 pontos e acabou perdendo a sétima colocação para o Inter, que venceu o Atlético-MG no Beira-Rio.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *