Publicidade
Publicidade

Fluminense e Vasco ficam no empate sem gols no Maracanã

Compartilhe este Post

Fluminense e Vasco desperdiçaram muitas oportunidades e ficaram no empate em 0 a 0 neste sábado, no Maracanã.

Durante todo o jogo, mas principalmente no primeiro tempo, foi o Fluminense quem teve mais a bola e tentou criar as chances na base do toque, enquanto o Vasco apostou mais na velocidade e ligação direta. O Tricolor repetiu um velho problema no Brasileiro. Criou muito, mas falhou na hora de finalizar. Allan, Daniel, Marcos Paulo, Nino e Ganso vacilaram nas oportunidades que tiveram.

O Vasco também criou suas chances, a maioria em contra-ataques e cruzamentos, e também as desperdiçou. Marrony, Guarín, Pikachu e Ribamar tiveram as melhores oportunidades mas não conseguiram balançar a rede. Nos minutos finais, a partida ficou muito aberta, mas o placar não mudou.

Com o ponto somado, o Vasco chegou a 39 pontos, na 11ª posição, e mantém uma distância segura para a zona de rebaixamento, que tem o Flu. O Tricolor chegou a 31 pontos e está na 17ª posição.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário. O Fluminense, na quinta, ás 19h30, vai até o Morumbi encarar o São Paulo.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *