Publicidade
Publicidade

Fortaleza confirma Chamusca como técnico no lugar de Ceni

Compartilhe este Post

O treinador Marcelo Chamusca vai comandar o Fortaleza, substituindo Rogério Ceni, que ontem foi apresentado como novo treinador do Flamengo. O baiano, que estava a pouco mais de um ano no Cuiabá/MT fazendo um ótimo trabalho, aceitou a proposta dos cearenses, que pagarão a multa rescisória pela quebra de contrato com os mato-grossenses.

Thiago Nunes e Roger Machado foram contactados, porém as negociações não avançaram, ao contrario de Chamusca, que aceitou e assim terá a sua terceira passagem a frente do Leão do Pici

Aos 54 anos, o treinador já comandou outros clubes de destaque como Atlético Goianiense, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, CRB e estava desde a temporada passada no Cuiabá. Além desses, Chamusca também tem passagens por clubes baiano como o Vitória, Vitória da Conquista, Palmeiras/NE e, no início da carreira, foi auxiliar técnico do Bahia. 

Com o novo acordo, o técnico não comanda mais o elenco do Dourado contra o Grêmio hoje, às 19h, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Além dele, o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia, também deixam o Cuiabá junto com Chamusca. O contrato deles com o Fortaleza é válido até dezembro de 2021.

Rogério Ceni deixou o Fortaleza na última segunda (9) e, por enquanto, o técnico Marconne Montenegro, do time sub-23 do Leão do Pici, assume o profissional e comanda a equipe na partida de hoje contra o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida, válida pela 18ª rodada atrasada do Brasileirão, acontece às 18h15. O time cearense ocupa a 11ª colocação na tabela do campeonato com 24 pontos, enquanto o Esquadrão, que tem dois pontos a menos, está no 14° lugar.

Foto – Kid Júnior / SVM

Por Cristiano Alves com informações do Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *