Publicidade
Publicidade

Garantidos na Sul-Americana, Bahia e Vasco empatam em 1 a 1

Compartilhe este Post

Teve VAR, teve expulsões, teve polêmica… E teve empate. Já garantidos na Sul-Americana de 2020 e sem tantos objetivos no fim do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vasco empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela 37ª rodada.

O Bahia, dono da casa, começou a partida tentando pressionar o Vasco e aproveitando os vacilos dos volantes adversários. Richard, Raul e Andrey não conseguiam proteger bem a zaga. O Tricolor, porém, errava o último passe e não chegava com perigo. Até que Ricardo cometeu pênalti em Gilberto, que cobrou, foi expulso e facilitou a vida do Bahia. O primeiro tempo ainda teve uma penalidade do Cruz-Maltino anulada pelo VAR.

Mesmo com um a menos, o Vasco voltou bem para a etapa final. O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu as entradas de Fellipe Bastos e Marcos Júnior, e o volante Richard virou zagueiro. Com Marrony sozinho no ataque, o Cruz-Maltino não conseguia ter a posse de bola, mas também não sofria. Quando o empate já parecia estar próximo, Arthur Caíke foi expulso e igualou o número de jogadores em campo. Em pouco tempo, Marrony, após belo passe de Gabriel Pec, empatou e colocou números finais à partida.

Com o empate, o Bahia chegou a 49 pontos e se manteve na 11ª posição na tabela de classificação. Já o Vasco chegou a 48 pontos e caiu para 13º. Ambos estão garantidos na Sul-Americana.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, o Bahia visita o Fortaleza no Castelão, e o Vasco recebe a Chapecoense no Maracanã.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *