Publicidade
Publicidade

Mano faz trabalho tático no Bahia para encarar o Coxa

Compartilhe este Post

O elenco do Bahia fez, na manhã deste sábado, o último treino em Salvador antes de embarcar para Curitiba onde, na próxima segunda-feira, vai enfrentar o Coritiba, pela 21ª rodada da Série A. Em campo, o técnico Mano Menezes comandou um trabalho tático, quando escalou a possível equipe titular para segunda-feira – o time não foi revelado pelo clube. Também foram testadas opções.

No fim do treino, os atletas que têm atuado com mais frequência deixaram o campo e os demais jogadores participaram de uma atividade de troca de passes e finalizações. Após as atividades, o elenco tricolor viajou para Curitiba. O Bahia faz ainda mais um treino antes do jogo, no centro de treinamento do Athletico, neste domingo.

Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes volta a contar com Elias e Gregore, que cumpriram suspensão na última partida. Por outro lado, Juninho Capixaba recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e não joga, assim como Ernando e João Pedro, que seguem em recuperação de lesão.

O jogo contra o Coxa está marcado será às 18h (horário de Brasília) de segunda-feira, no Couto Pereira. O Bahia ocupa a 9ª posição, com 25 pontos. Já o Coritiba é o 15º colocado, com 20 pontos conquistados até aqui.

Posts Relacionados

35 respostas

  1. Does your website have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to shoot you an email.
    I’ve got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great website and I look forward to seeing it develop over time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *