Publicidade
Publicidade

Selvageria! Torcedores interrompem jogo do Brasileirão e promovem “guerra” no gramado; vídeo

Compartilhe este Post

Torcedores de Coritiba e Cruzeiro entraram em confronto no gramado da Vila Capanema, na tarde deste sábado (11), e paralisaram a partida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A confusão se estendeu para fora do estádio. A briga aconteceu após Robson marcar o gol do Coxa, aos 45 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, a torcida do Cruzeiro saiu da área de visitantes e invadiu o gramado. Os torcedores do Coxa também entraram no campo.

A confusão generalizada durou cerca de quatro minutos, com os atletas dos dois times descendo para o vestiário. A pancadaria só parou com a chegada do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM-PR).

clique em “assitir” para acessar diretamente- Vídeo: Arquivo

A arbitragem esperou cerca de 25 Minutos e definiu que a partida seria retomada. O jogo parou com 45 minutos do segundo tempo e tinha seis minutos de acréscimos.

De acordo com o repórter Flávio Darin, os portões da Vila Capanema foram fechados. Os torcedores que ainda estavam nas arquibancadas assistiram aos minutos finais. Quem saiu, não retornou. A PM-PR fez uma varredura no entorno do estádio para garantir a segurança nos minutos restantes da partida. O jogo terminou 1 a 0 para o Coritiba.

Fotos: Robson Mafra/ AGIF

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *