Publicidade
Publicidade

Série B: Vitória segue preparação e treina sob chuva no CT Manoel Pontes Tanajura

Compartilhe este Post

Em meio a chuva nesta terça-feira (22), o Vitória realizou mais um treinamento pela manhã, visando à preparação para o jogo contra o Oeste, sábado (26), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

O trabalho foi realizado nos campos 1 e 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Bruno Pivet contou com todo o grupo à disposição. Os laterais Van e Rafael Carioca, seguem em tratamento e não participaram da atividade.

Bruno Pivetti montou três atividades distintas, com posse de bola, transição e joguinhos em campos reduzidos. Foram divididas seis equipes, cada com cinco atletas, que se enfrentaram em sistema de revezamento. Cada joguinho durava dois minutos e o time que fazia o gol automaticamente eliminava o outro, que era substituído pelo que estava do lado de fora.

Amanhã (23), novamente pela manhã, os jogadores voltam a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. O Vitória é o 8º colocado, com 14 pontos ganhos, a três pontos do último time do G-4, a Chapecoense que tem 17.

Por Joaquim Neto com informações da Ascom/ECV | Foto: Letícia Martins/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *