Publicidade
Publicidade

Vitória encara Juventude tentando encostar no G-4 da Série B

Compartilhe este Post

Depois do revés diante do Cruzeiro na última sexta-feira (11), quando perdeu por 1 x 0 jogando em Belo Horizonte/MG, o Vitória volta a campo hoje, quando enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS. O rubro-negro busca encostar na “ comissão de frente” da Série B do Campeonato Brasileiro, que chega à sua 10ª rodada.  

O técnico Bruno Pivetti vai contar com algumas novidades. Se ele não pode ter Carleto à disposição, já que o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo, a boa notícia foi a integração de Marcelinho e Caicedo, que cumpriram suspensão na última rodada.

Boa notícia também vinda dos tribunais. Vico e Léo Ceará foram punidos pelo STJD na última sexta-feira. No sábado, no entanto, o clube conseguiu uma efeito suspensivo para que os atletas possam jogar enquanto o recurso não vai a julgamento. Assim, a dupla poderá ir à campo nesta noite. O lateral Rafael Carioca de recuperou de uma lesão muscular e se juntou à delegação, no entanto não tem presença garantida. O provável é que o técnico Bruno Pivetti escale o time da seguinte maneira: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Leocovick (Rafael Carioca); Fernando Neto, Guilherme Rend, Gerson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará.

Na nona colocação da Série B, o Vitória não tem chance de entrar no G-4 nesta rodada. O Rubro-Negro tem 13 pontos conquistados, três a menos que a Chapecoense, que está na quarta colocação. Apesar de ter dois jogos a menos, a equipe catarinense tem duas vitórias a mais que o Leão. Assim, mesmo que iguale a pontuação, o Vitória não superará no critério de desempate. Ao menos poderá ultrapassar um adversário direto, já que o Juventude está na sexta colocação com 15 pontos ganhos.

Com informações do Globo Esporte

Foto – Roque Mendes – ECV

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *