Publicidade
Publicidade

FSA EC / R12 faz história no sub-16 de basquete e termina em 4º no Campeonato Baiano

Compartilhe este Post

Início promissor para o FSA EC. Iniciando o projeto com basquete em divisões de base há poucos meses com a equipe Sub 16, fruto da parceria do FSA com a @basqueter12, a equipe terminou entre as 4 melhores do campeonato baiano de basquetebol 2023.

Na manhã deste último sábado (27) a equipe de Feira de Santana enfrentou na disputa do terceiro lugar a equipe do EC Vitória/IEM, no Ginásio de Cajazeiras em Salvador.

Em uma partida emocionante, apesar de chegar a estar vencendo no início do terceiro quarto por 24 a 22, acabou cedendo a virada nos minutos finais e o time da capital baiana venceu a partida por 54 a 52. Os ‘Vaqueiros do Sertão’ mostraram que vem para brigar forte na próxima temporada.

Atualmente são aproximadamente 30 atletas fazendo parte da equipe Sub-16 e sub-18 (e novas categorias serão implementadas em breve).

Lembrando que os treinamentos do projeto com basquete é gratuito e mantido pelo apoio e incentivo de empresas e pessoas físicas que colaboram e acreditam na transformação social através do esporte.

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *