Publicidade
Publicidade

Diretor de Futebol avalia de forma positiva a competição

Compartilhe este Post

O Diretor de Futebol do clube, George Ramos valoriza a importância da competição. Para ele, o principal objetivo é fazer observações, mas não descarta a briga pelo título. “O objetivo está sendo alcançado, a gente está avaliando desde o primeiro momento, os atletas que aqui chegaram”, disse o diretor. “Tá dentro de tudo que foi planejado, um time muito competitivo e agora só falta o título”, completou.

George destacou ainda que essa copa é um meio de apresentar uma nova metodologia de trabalho à torcida. “Para que eles possam se aproximar cada vez mais e entender que a gente está tentando fazer o melhor, para que 2020 venha ser um ano de glória para o clube”, afirmou.

George Ramos acredita que o time pode chegar a final e ser campeão. Foto: Joaquim Neto

Como já é de conhecimento, a competição serve para observar a equipe e fazer testes já pensando no Campeonato Baiano do ano que vem. “A gente aposta muito nesse trabalho, junto com a experiência dos atletas que estiveram na série D, com o trabalho do Edu Silva, o Alisson e o Dudu”, frisou.

A diretoria já está buscando outros nomes para o Baianão 2020, mas ainda não divulgou que pode está assinando com o clube. “Aqueles que a gente tem interesse e que eles também tem interesse de permanecer, vai continuar aqui conosco”, garantiu.

Sem calendário ano que vem, o Touro do Sertão vai disputar apenas o campeonato baiano. A intenção do clube é fazer um time jovem para terminar entre os quatro primeiros e brigar pelo título, mas é claro, contando com jogadores experientes para manter o equilíbrio dentro de campo.

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *