Publicidade
Publicidade

Jacuipense vence a primeira e deixa a lanterna

Compartilhe este Post

O Jacuipense venceu o Bahia por 1 a 0 nesta terça-feira (22), no Fazendão. Com o resultado, o Leão Grená deixou a lanterna da competição e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação.

Apesar do resultado negativo para o Bahia, o jogo foi equilibrado, com chances claras de gols para as duas equipes, que estavam com os seus goleiros inspirados e não deram mole para o ataque adversário.

O único gol da partida foi marcado por Rogério, aos 35 minutos do segundo tempo. Após cruzamento para a área, ele surpreendeu a defesa adversária e mandou a bola, de cabeça, para dentro da rede.

Já o Bahia, segue sem vencer na competição. Das quatro partidas disputadas, o tricolor conseguiu dois empates e duas derrotas. Agora o Esquadrão ocupa a quinta posição, com três pontos conquistados.

As equipes volta a campo no próximo sábado (26). Ás 15h, o Jacuipense encara o Olímpia, no Barradão, em Salvador. O Bahia viaja para Feira de Santana para jogar contra o xará, Bahia de Feira, às 17h, na Arena Cajueiro.

Com informações do site Copa Baiana

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *