Publicidade
Publicidade

‘Paciência’ é o que pede preparador de goleiros

Compartilhe este Post

Um trabalho iniciado há vinte e dois dias antes do início da Copa Baiana de Aspirantes, poderia ter sido pouco, mas foi necessário para que o elenco do Flu de Feira entendesse a filosofia de trabalho da comissão técnica e chegasse à final.

No meio da garotada, o preparador de goleiros, Ivair Gomes se destaca pela experiência e dedicação ao seu trabalho.

O Touro do Sertão detém o melhor ataque e defesa da competição e Ivair destaca o segredo para tal feito. “A primeira coisa que você tem que passar, seja um goleiro experiente ou novo, é tranquilidade”, declarou.

Ivair no CT Noide Cerqueira preparando os goleiros para a grande final. Foto: Joaquim Neto

“Os goleiros estão bem, porque a equipe toda está bem. Não são só os goleiros, você tem os zagueiros, os meias, atacantes, então é o grupo”, disse. Ivair ressalta que quando se faz futebol com grupo, o time consegue chegar.

Sobre a grande final, Ivair Gomes pede paciência para que o time conquiste a competição. “Agora é uma decisão e você tem que ter o máximo de cuidado. A primeira coisa é paciência”.

“Pegou a bola segura, não existe pressa no futebol, então você tem que passar essa tranquilidade, porque muitas vezes no calor do jogo, começa a querer acelerar”, alertou o preparador de goleiros.

Fluminense de Feira e Bahia de Feira fazem a final no próximo sábado (09), no Joia da Princesa, às 16h30. Como fez a melhor campanha, o Touro joga em casa, se terminar empate, a disputa do título será nos pênaltis.

Texto e Fotos | Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *