Publicidade
Publicidade

Tremendão e Leão da Barra empatam sem gols

Compartilhe este Post

Bahia de Feira e Vitória fizeram uma partida bastante movimentada, mas não conseguiram sair do 0 a 0 neste sábado (19), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Os dois times buscaram o tempo todo o ataque, tendo, inclusive, perdido várias chances claras de gols. Mesmo com a alta capacidade ofensiva das duas equipes, a bola não entrou e ambas saíram de campo com a sensação de que o resultado poderia ter sido melhor.

Com o empate, o Bahia de Feira permanece na segunda posição, com cinco pontos, mas perdeu a chance de encostar no líder da competição, o Fluminense de Feira, que agora abriu quatro pontos de vantagem sobre o Tremendão.

Já o Vitória, foi a três pontos. Apesar de manter-se na terceira colocação, o rubro-negro diminuiu a diferença em relação ao segundo colocado e agora está há dois pontos da vice-liderança da competição.

Os times voltam a jogar na próxima terça-feira (22), quando terá início a quarta rodada da Copa Baiana de Aspirantes. O Leão receberá o Olímpia, às 15h, no Barradão, em Salvador.

Já o Tremendão, enfrenta o conterrâneo Fluminense de Feira, às 20h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com informações do site Copa Baiana

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *