Publicidade
Publicidade

Xiii…Técnico do Sport não comparece a treino e time viajará 12 horas de ônibus até Salvador

2 Min de leitura

Atravessando um momento delicado, o Sport enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira (23), às 21h30, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Para desembarcar em Salvador, a diretoria do clube planejou a logística de enviar parte de sua delegação de ônibus. A decisão desagradou o técnico Daniel Paulista, que se recusou a comandar o treino desta segunda-feira (21) em forma de protesto.

Sem vencer há 16 jogos e na lanterna da competição, o clube optou por enviar parte de sua delegação a Salvador em ônibus, em uma viagem superior a 800 quilômetros. A medida, confirmada em nota oficial, causou insatisfação nos bastidores.

Contrário à decisão, o técnico Daniel Paulista se recusou a comandar o treino desta segunda-feira (21) em forma de protesto. O treinador já havia se posicionado contra o deslocamento por via terrestre. Mesmo após o clube negar oficialmente a ausência dele nas atividades, o episódio agravou o clima interno.

O Sport volta a enfrentar o Vitória após a derrota por 1 a 0 no Barradão, em março, pela Copa do Nordeste. O time pernambucano ainda não venceu no Brasileiro: soma 10 derrotas e 3 empates em 13 jogos.

Além dos maus resultados, o ambiente no clube é marcado por protestos da torcida e divergências internas na diretoria, o que reforça o cenário de instabilidade vivido no Recife.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *