Publicidade
Publicidade

Paulo Sales, o rei do acesso, pode assumir o Atlético de Alagoinhas

Compartilhe este Post

Reconhecido no futebol baiano e brasileiro como: “O Rei do acesso”, Paulo Sales deverá ter para 2020 um grande desafio, pois diferente de outros momentos em que assumiu equipes de segunda divisão de campeonatos estaduais, o técnico pode assumir Carcará de Alagoinhas para a temporada 2020.

Ao ser questionado pelo Diplomatas News sobre o assunto, Sales não negou que está sim acertando as bases contratuais com representantes da diretoria do Clube, através de um diretor de pré nome Matos, sendo que o mesmo representa o presidente Albino Leite e se tudo der certo, a partir da próxima semana a apresentação e os trabalhos de campo já devem ter início. Ele ainda admitiu já ter falado em nomes de jogadores para serem contratados pela diretoria.

O treinador Paulo Sales que é natural de Jequié ainda salientou que tinha um compromisso com a ADJ para a disputa da segunda divisão em 2020, mas já teria obtido uma liberação do presidente do agremiação pois a competição só irá começar em maio.

Sales tem um curriculum marcado por acessos em diferentes clubes na Bahia e fora do estado, sendo que o primeiro registra-se em 2008 com o Madre de Deus e em seguida Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jequié e Hercílio Luz em Santa Catarina. O comandante ainda esteve em outras finais dirigindo as equipe Portela, Colo-Colo e Cajazeiras.

Informações do repórter Miro Nascimento

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *