Publicidade
Publicidade

Calendário de eventos esportivos promovidos pela Prefeitura de Feira volta nesse domingo

Compartilhe este Post

Neste final de semana, a bola vai rolar com a retomada do Calendário Esportivo. Domingo (8), pela manhã, os veteranos (acima de 40 anos) entram em campo no Joia da Princesa. Já na Estação Nova, às 9h, acontece a Copa Feirense.

Os eventos são promovidos pela Prefeitura em parceria com a União das Entidades Esportivas de Feira de Santana e apoio técnico e supervisão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ainda neste mês, está sendo elaborado um evento de ciclismo com a participação de atletas de passeio e alta performance.

O calendário esportivo também prevê a Copa Feirense de Futebol de Base envolvendo jovens de 12 a 17 anos. Haverá ainda os Jogos da Diversidade, com participantes com necessidades especiais, incluindo o basquete de cadeirantes, futsal de surdos e karatê para autistas. A tradicional Corrida de Verão volta em dezembro.

Para fechar o ano, a realização do Seminário do Desporto e Paradesporto que deverá reunir dezenas de dirigentes esportivos. “O prefeito Colbert Martins Filho está empenhado com o retorno das atividades que envolverá pessoas de todas as idades, desde a criança ao adulto. A intenção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer é sempre motivar e apoiar os nossos atletas feirenses”, afirma o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *