Publicidade
Publicidade

Corrida da Saúde movimenta milhares de atletas neste domingo; confira resultados

1 Min de leitura

A Farmácia Brito promoveu na manhã deste domingo (14), mais uma edição da Corrida da Saúde em Feira de Santana. Essa foi a segunda edição do evento, que teve concentração a partir das 5h30, em uma das unidades da farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas. Assim como foi em 2024, foram três tipos de percurso, com 3km, 5km e 10km. Participaram homens, mulheres, e representantes da categoria PCD.

Com 2 mil e 100 participantes, a corrida deste ano superou o número de participantes do ano anterior. De acordo com o dono da rede, Juscelino Brito, existe um projeto de expansão, a fim de estruturar uma área maior para ter mais corredores em 2026.

CONFIRA OS VENCEDORES NA CATEGORIA 10KM:

MASCULINO:

FEMININO:

CONFIRA OS VENCEDORES NA CATEGORIA 5KM:

MASCULINO:

FEMININO:

Este ano o evento contou com a presença do ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. O atleta acumula medalhas em Jogos Olímpicos, Pan-americanos e venceu maratonas internacionais, Além da medalha Pierre Cubertín, dada a seletos nomes que marcaram história com atos de fair play no esporte.

Fotos (capa)- Acorda Cidade

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *