Publicidade
Publicidade

Mundial de Beach Tennis: Com presenças olímpicas, Feira recebe até domingo o World Tour BT200

Compartilhe este Post

A cidade de Feira de Santana está sendo palco do prestigiado Torneio World Tour BT200 de Beach Tennis, que está acontecendo desde terça-feira (23) e vai até domingo (28), sendo inteiramente realizado na Academia Smash (Rua José Servo, SIM) e tendo entrada franca para os torcedores.

O Torneio é uma competição internacional de beach tennis que integra o Circuito Mundial da modalidade. Através de sua proposta inovadora, o torneio busca promover o beach tennis como esporte de alto rendimento, proporcionando experiências memoráveis para atletas e espectadores.

Torneio internacional de Beach Tennis: estrutura de academia de Feira de  Santana se destaca entre as do Nordeste - Acorda Cidade - Portal de  notícias de Feira de Santana
Academia Smash, onde ocorre o torneio

O World Tour BT200 é um torneio que pontua no Circuito Mundial de Beach Tennis, consolidando-se como um dos mais importantes eventos do esporte no cenário internacional. Na competição acontecem partidas emocionantes e está sendo uma experiência única para os amantes do beach tennis. O evento conta com a participação de mais de 300 atletas, incluindo nomes internacionais de destaque. Entre eles Joana Cortez, atleta olímpica brasileira e seis vezes campeã mundial; Hugo Russo, atual número 4 do Brasil e 13 do mundo e Eva Fernandez Palos, atleta da Espanha, atual número 15 do mundo.

Ramos, nº6 do mundo- Foto: Divulgação Academia Smash

Além disso, o torneio conta com a presença de talentosos atletas brasileiros, como Léo Brancom e Lorena Melo e estrelas italianas, como Doriano Beccacciol e Giulia Trippa.

Com um público estimado de mais de 5.000 pessoas, o World Tour BT200 Feira de Santana envolve a comunidade local e atrai amantes do esporte de toda a região e oferecendo a oportunidade de testemunhar grandes momentos do beach tennis em um cenário incrível.

Torneio internacional de Beach Tennis: estrutura de academia de Feira de  Santana se destaca entre as do Nordeste - Acorda Cidade - Portal de  notícias de Feira de Santana
Lúcio Sena, organizador- Foto: Divulgação/Acorda Cidade

Para obter mais informações e para acompanhar os resultados em tempo real, o interessado deve acessar o perfil da Academia Smash no Instagram (@academiasmash).

Fonte: Ascom Smash

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *