Publicidade
Publicidade

Flu de Feira tem acordo com dez atletas

Compartilhe este Post

Após confirmar a manutenção de Edu Silva como treinador, o presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, falou da montagem do elenco para a temporada de 2020.

De acordo com o mandatário, o Touro do Sertão vai manter a base do time que conquistou o título da Copa Baiana de Aspirantes, no último mês de novembro.

“Ficamos com 70% dos jogadores da Copa Baiana. E estamos apalavrados com 10 novos jogadores. São laterais, zagueiro, volante, goleiro e dois atacantes”, afirmou. “Faltamos apenas um goleiro e também queremos buscamos um meia para fechar o elenco”, continuou.

Zé Chico não revelou os nomes dos jogadores, porque ainda não houve assinatura dos contratos. O elenco será apresentado na próxima segunda-feira (9), no CT Noide Cerqueira, para iniciar a pré-temporada.

De acordo com Zé Chico, apenas dois jogadores que fizeram parte da conquista da Copa Baiana não quiseram seguir no clube. O goleiro Shurek e o centroavante Gustavo recusaram a proposta de renovação. O técnico Edu Silva comentou durante a entrevista à Rádio Subaé AM, de Feira de Santana, que o clube procura duas peças de reposição para o setor ofensivo.

“Vamos buscar um atleta com as características dele e mais um outro atleta com outras características para poder variar a equipe taticamente. Então vamos trazer um 9 centroavante e um outro 9 que também saia da área”, detalhou.

A estreia do Flu de Feira na próxima edição do Baianão será no dia 15 de janeiro. O primeiro desafio vai ser fora de casa contra o Atlético de Alagoinhas.

Informações Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *