Publicidade
Publicidade

Adversário do Tremendão vai apostar em jovens talentos para a Série D

Compartilhe este Post

O Palmas, da cidade de Palmas-TO é mais um dos adversários do Bahia de Feira no Grupo A-6 do Campeonato Brasileiro da Série D. O time que estava com as suas atividades paralisadas retomou os trabalhos em 20 de julho, na parte física (foto) e esta semana recomeçou os treinos técnicos e táticos, com a chegada do treinador Robson Tavares. Ele comandou a base do Tricolor em 2019 . Naquela temporada, a equipe foi campeã do Tocantinense Sub-19, encarando o Sparta na final e vencendo 1 a 0. Agora o técnico retorna encarregado de alavancar a equipe nas duas competições do quadro nacional.

A Copa do Brasil deve ser retomada em outubro. O Palmas vai encarar o Coritiba no dia 7, porém sem local e horário definido.O adversário do Tricolor Palmense já estava definido antes da pandemia, o confronto seria realizado no dia 18 de março, porém a competição foi suspensa.

Além dos campeonatos organizados pela CBF, o Palmas também está disputando o Tocantinense, que permanece suspenso por causa da pandemia e sem previsão de retorno desde o dia 18 de março.

Foto – Divulgação Palmas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *