Publicidade
Publicidade

Abertura da 5ª edição dos Jogos Esportivos Escolares acontece em Feira neste sábado; detalhes

Compartilhe este Post

Neste sábado (5) acontece no Centro Esportivo SESI, no Alto do Cruzeiro em Feira de Santana, a abertura oficial dos Jogos Esportivos Escolares (JESPE Análise), evento que tem Júnior Bonfim como coordenador admnistrativo, surgiu em 2017 e está em sua 5ª Edição, fortalecendo a cultura esportiva na região. A abertura terá homenagens a personalidades feirenses, apresentação de banda marcial do Colégio Georgina de Mello Erismann, dentre outras atrações.

“Temos sensibilizado famílias, professores, coordenação e direção escolar para a importância do esporte e da educação física, em um contexto pedagógico voltado para a formação humana e esportiva dos estudantes envolvidos”. disse o professor Jaderson Barbosa, coordenador pedagógico do evento.

Foto-Divulgação

O ingresso solidário custa R$ 7,00 e parte do recurso será destinado ao karatê adaptado da Confederação Baiana de Karatê. O Coordenador Técnico Professor Kleber Silva afirma que o evento conta com a participação de cerca de 1.500 atletas, distribuídos em 16 modalidades como Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Xadrez, Futevôlei, Natação entre outras. Haverá também os JESPROF – Jogos Integrativos entre professores e/ou funcionários das escolas envolvidas, cuja final está prevista para este sábado (5) às 17h.

Em 2023 o JESPE-Análise envolve 36 escolas e tem seu encerramento no dia 09/10 e a noite da premiação está prevista para as 19h. As escolas participantes do JESPE Análise 2023 são:

O JESPE conta com o apoio de importantes empresas parceiras: Laboratório Análise, Sesi, Casa Esportiva, Fabri Malhas, Unex, Sol de Verão, Unidos Importados, Jornal Folha do Estado, Jw7 Academy Brasil e Ako Cross Functional Training.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *