Publicidade
Publicidade

Artilheiro que estava no Flu de Feira vai para o Atlético de Alagoinhas

Compartilhe este Post

O veterano atacante Marcelo Nicácio, que estava no Flu de Feira, foi anunciado como reforço do Atlético de Alagoinhas para a sequência da temporada 2020. O atleta de 37 anos era o principal artilheiro do Campeonato Baiano com oito gols assinalados, mesmo diante da campanha irregular da equipe na competição.

Nicácio, que ao lado do meia Kleiton Domingues, foi considerado como a grande contratação do Fluminense na temporada vinha correspondendo às expectativas e fazendo gols importantes. Somente na partida contra o Doce Mel, em Vitória da Conquista, ele balançou as redes por quatro vezes confirmando o status de referência no que diz respeito ao ataque tricolor.

Com a pandemia, ele e praticamente todo o elenco que estava no Fluminense de Feira foi dispensado, depois de acordo amigável com a diretoria. Até o momento, do elenco do Fluminense, além de Nicácio que foi para o Atlético de Alagoinhas, o goleiro Rodolfo, o lateral Ângelo e o atacante Kel foram contratados pelo Bahia de Feira e o meia Welton Heleno foi para o futebol piauiense defender o River.

A expectativa é que o Baianão seja reiniciado na segunda quinzena de julho. A competição foi interrompida em meados de março faltando duas rodadas para o término da primeira fase. Os dirigentes do Fluminense ainda não sinalizaram com nenhum tipo de planejamento com relação a retorno ás atividades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *