Publicidade
Publicidade

Atleta revelado pelo FSA Esporte está sendo negociado para o futebol árabe

Compartilhe este Post

O atacante Jônatas (foto), 18 anos, que atualmente está na equipe sub-20 do Fluminense/RJ está sendo negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita. O atleta é oriundo do Projeto FSA Esporte, que em pouco tempo de criado em Feira de Santana – apenas 4 anos – desenvolve um trabalho importante captando jovens talentos e os encaminhando para diversos clubes do Brasil. O jogador já viajou para realizar exames médicos enquanto os clubes finalizam os trâmites burocráticos da negociação. Ainda não houve assinatura do contrato.

Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados oficialmente, mas pelo que se tem de informação, o Fluminense venderá 70% dos direitos econômicos do atleta por cerca de US$ 300 mil (R$ 1,2 milhão). Jônatas, inicialmente, defenderá a equipe sub-21 do clube árabe. Em 2019, o atacante marcou dois gols no Carioca e três no Brasileiro, ambos da categoria sub-20. Em outubro, aliás, foi personagem da vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense, na qual marcou duas vezes. Jônatas, a ser oficializada a venda, será a terceira negociação recente feita pelo Flu com o futebol árabe. Antes, o atacante Leandro Spadacio e o volante Rafael Resende foram vendidos, respectivamente, com Shabab Al Ahli e Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos.

Jônatas é oriundo do Projeto FSA Esporte que tem o médico Harley Ramos como presidente. O projeto tem por finalidade revelar talentos dentro de campo, fora dele trabalham o lado social e humano do atleta, sempre utilizando a filosofia do futebol moderno, aliando a formação técnica e tática do atleta, além da formação do cidadão fora de campo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *