Publicidade
Publicidade

Atlético-GO e Ponte Preta ficam no quase e empatam

Compartilhe este Post

O Atlético-GO só não marcou por conta de dois milagres de Ygor Vinhas, a Ponte Preta ficou no quase em chute de Roger, mas nenhum dos times conseguiu tirar o zero do placar na noite desta segunda-feira (14), em Goiânia, pela 29ª rodada.

O Dragão passou a maior parte do tempo no campo de ataque, mas teve apenas uma única chegada efetiva, aos 17. A Ponte, por sua vez, cumpriu a proposta de segurar o adversário, com um futebol competitivo, mas pobre com a bola nos pés.

A principal aposta era nos contra-ataques. Sem sofrer tanto atrás, o time achou espaços em duas oportunidades. Na primeira, aos oito, Cajá quase aproveitou trama pela esquerda. Depois, Marquinhos assustou em chute de longe, aos 27 minutos.

O Atlético-GO voltou para o segundo tempo com uma postura mais incisiva e já levou perigo com Mike, aos dois minutos. Aos poucos, o Dragão foi encurralando a Ponte Preta, mas parou em um inspirado Ygor Vinhas. Foram duas grandes defesas para impedir o gol goiano: aos 21, em chute de Moacir, e aos 37, em finalização de Matheusinho.

A Macaca também assustou, principalmente quando Roger buscou o ângulo, aos 27, e a bola tirou tinta da trave. O último lance também foi da Macaca, com Araos obrigando Mauricio Kozlinski a espalmar, aos 44 minutos

O Dragão chegou ao quarto jogo sem vencer, mas continua em terceiro, agora com 48 pontos. Já a Ponte, apesar de estar invicta há quatro partidas, continua distante do G-4. Tem 40, a três do Coritiba, atual quarto colocado e que tem dois jogos a menos – entra em campo na terça, além de um compromisso adiado contra o Cuiabá.

O Atlético-GO já volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 19h15, em Ribeirão Preto. O próximo desafio da Ponte está marcado para sábado, contra o líder Bragantino, às 16h30, no Majestoso.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *