Publicidade
Publicidade

Benzema se despede do Real Madrid e é anunciado oficialmente pelo Al-Ittihad

Compartilhe este Post

Nesta terça-feira (6), o Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita onde joga nomes conhecidos como Roamarinho (ex-Corinthians), Marcelo Grohe (ex-Grêmio) e Bruno Henrique (ex-Palmeiras) anunciou a chegada de Karim Benzema.

O centro-avante deixou o Real Madrid e se junta a nova equipe, que rivaliza o campeonato local com o Al-Nassr, equipe do craque Cristiano Ronaldo, e Al-Hilal, clube que pretender ter Lionel Messi em breve e onde jogam Michael e Cuéllar (ambos ex-Flamengo).

Foto: Lance!

– Estou animado para experimentar uma nova liga de futebol em um país diferente. O Al-Ittihad tem uma história incrível, torcedores incrivelmente apaixonados e grandes ambições no futebol para ser uma força na Ásia depois de ganhar a liga. É uma novo desafio para mim, uma nova vida e mal posso esperar para começar a treinar. Vou fazer de tudo para ganhar troféus, fazer gols, mostrar meu talento e satisfazer os torcedores, o clube e o presidente – declarou Benzema.

Segundo a imprensa europeia, Benzema receberá 100 milhões de euros (R$ 540 milhões) por ano no clube. O valor é bem superior ao que ele recebia no Real Madrid.

O Al-Ittihad conquistou a Liga Saudita na temporada 2022/23, depois de 14 anos desde o título anterior do campeonato. O time vai disputar o Mundial de Clubes de 2023, como representante do país-sede, já que torneio será realizado na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *