Publicidade
Publicidade

Beto Oliveira terá elenco maduro no Flu de Feira

2 Min Read

O Fluminense de Feira iniciou ontem às suas atividades com vistas ao retorno do Campeonato Baiano 2020. O técnico Beto Oliveira terá pouco tempo pela frente para montar a equipe que busca sair da incômoda 7ª colocação na classificação do estadual e ainda sonhar com uma classificação para a fase semifinal da competição, que lhe daria ainda uma das vagas para a Série D de 2021.

Beto Oliveira deve contar com 23 atletas para este desafio, que pode de dois a seis jogos, caso o time chegue à decisão. O técnico não encara a missão como um sonho distante. “É difícil, sim, mas não é impossível. É isso que vou buscar mostrar aos atletas nesse tempo que teremos pela frente porque na situação que estamos, tudo tem que ser usado a nosso favor: são duas decisões que podem nos dar a tão sonha classificação e um calendário cheio para o ano que vem”, afirmou o comandante.

Nomes como os zagueiros Jadson e Correia; o lateral-direito Nino; os volantes Gil Baiano e Tabata; os meias Reinaldo e Kleiton Domingues; os atacantes Marcelo Nicácio, Dadai e Matheus fazem parte do grupo. “Temos atletas experientes, que nos ajudarão muito, alguns já me conhecem de trabalhar junto, outros de jogar contra. Isso de alguma forma facilita porque como eu disse, na situação que estamos, tudo que nos favorecer tem que ser considerado. É um momento que temos que lançar mão de tudo que pudermos”, afirmou Beto Oliveira.

Os jogadores e integrantes da comissão técnica e funcionários do clube foram submetidos a testes da Covid-19, pela manhã e à tarde foram iniciados os trabalhos no CT Noide Cerqueira.

Foto – Boca Polêmica no Esporte

Por Cristiano Alves

Com informações do repórter Joaquim Neto

TAGGED:
Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *