Publicidade
Publicidade

Boletim aponta “discreta melhora” de Sapatão

Compartilhe este Post

Ainda é grave o estado de saúde do ex-técnico e ex-jogador Élcio Nogueira, conhecido como Sapatão. Segundo Boletim Médico divulgado hoje pelo Hospital da Bahia, onde ele se encontra internado na UTI, o paciente apresentou uma discreta melhora nas últimas 24 horas.

“Paciente Élcio (Sapatão) está estável, sedado, entubado, em Suporte Ventilatório e Dialítico, apresentando nas últimas 24 horas discreta melhora nos padrões Hemodinâmicos”, diz o comunicado da unidade hospitalar.

Sapatão está internado no hospital desde o dia 17 de maio. Porém, na última terça (26), ele sofreu uma parada cardíaca em decorrência de uma convulsão e precisou ser entubado.

Nos gramados, o zagueiro Sapatão se destacou com a camisa do Bahia ao fazer parte do elenco que conquistou sete títulos do Campeonato Baiano, entre 1973 e 1979. Depois, como treinador, foi campeão da Série B estadual dirigindo o Ypiranga em 1990, o São Francisco do Conde em 1996, o Camaçari em 1997 e o Camaçariense 2003. Além de ser vice-campeão do Baianão com o Juazeiro em 2001.

Com informações do Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *