Publicidade
Publicidade

Brasil goleia Canadá e larga bem no Mundial Sub-17

Compartilhe este Post

Com ajuda do adversário e diante de 11,4 mil pessoas no estádio Bezerrão, no Gama, o Brasil estreiou no Mundial Sub-17. Diante do frágil Canadá, goleou por 4 a 1 com o brilho do camisa 10 Peglow, que fez dois gols e participou de outro.

Quem temia um nervosismo se surpreendeu. As 10 finalizações em 20 minutos mostraram que o Brasil estava disposto a resolver o jogo logo no início. Com muita velocidade e intensidade, a seleção de Guilherme Dalla Déa chegou ao gol com Peglow. O camisa 10 finalizou do centro da área após receber de Veron, que fez uma grande jogada pela direita antes de dar a assistência. O 2 a 0 também nasceu dali. O zagueiro Franklin colocou contra as próprias redes após cruzamento de Kaio Jorge.

A segunda etapa foi um passeio. Bastaram poucos segundos para a festa começar a ficar completa. Peglow fez o seu segundo gol do jogo em finalização rasteira depois de falha do zagueiro Franklin com apenas um minuto. O quarto gol do Brasil surgiu minutos depois e coroou a ótima partida de Gabriel Veron. O camisa 7 roubou bola dentro da área e finalizou de trivela. O Brasil deu uma diminuída natural no ritmo e viu o Canadá marcar o gol de honra em um lance de sorte de Russell-Rowe, que entrou muito bem no time norte-americano.

O Brasil segue no Distrito Federal e enfrenta, na próxima terça-feira, a Nova Zelândia, também no estádio Bezerrão. Depois, no dia 1º, encara Angola no estádio Olímpico, em Goiânia, para encerrar a primeira fase pelo Grupo A. A seleção brasileira tenta o tetracampeonato do Mundial Sub-17.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *