Publicidade
Publicidade

Bruno Pivetti comandará treinamentos enquanto Geninho estiver afastado

Compartilhe este Post

O técnico Eugênio Machado Souto, Geninho, não se apresentou nesta terça-feira (16) com o grupo de atletas e outros profissionais da comissão técnica. Porém, antes do início da testagem para Covid-19 – primeira atividade no clube após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus – ele já estava em contato via WhatsApp.

Geninho quis saber detalhes sobre as providências para a testagem e desejou um bom retorno do grupo. O treinador aguardará a definição sobre as competições – Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – que o Vitória está envolvido para estabelecer a data que irá assumir o comando dos treinamentos.

Por enquanto, caberá aos preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana, e aos assistentes técnicos Bruno Pivetti e Flávio Tanajura a responsabilidade de orientação dos treinamentos nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Bruno Pivetti chega nesta quarta-feira de São Paulo e estará pela manhã no clube. Ele e Flávio Tanajura não fizeram os exames nesta terça-feira.

Fonte: Site Oficial ECV | Fotos: Letícia Martins/ECV

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *