Depois da eliminação no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira volta às atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em setembro. De acordo com o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha (foto), o planejamento para esta competição prevê dispensas e a chegada de novos atletas com vistas a esta competição.
Segundo Quintino Barbosa, as dispensas no Bahia de Feira não são em decorrência do desfecho no Campeonato Baiano. “A direção plena cada passo a ser dado, as diretrizes a serem adotadas, de forma que não existe nenhuma anormalidade em se dispensar alguns jogadores. Tudo segue um planejamento e não seria um insucesso que mudaria o curso das coisas”, garante o treinador.
O comandante também confirmou que o Tremendão segue em busca de reforços com vistas à disputa da Série D. Até o momento, a direção confirmou as contratações de: Rodolfo (goleiro); Ângelo (lateral); Emílio e Murilo (zagueiros); Lucas Gomes (volante) e Kel (atacante) “É necessário se reforçar, mesmo porque a nossa chave é a mais ‘pesada’ porque temos dois times – o Gama e o Brasiliense – que já disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro. São times fortes e se nós quisermos ter sucesso, precisamos seguir reforçando. Já contratamos alguns atletas e outros estão por chegar”, declarou Barbosinha.
ELIMINAÇÃO
A respeito da derrota de 3 x 1 para a Juazeirense no último domingo, que custou a desclassificação do Bahia de Feira no Campeonato Baiano, o treinador preferiu não fazer muitos comentários. “Não há muito o que dizer. Foi horrível, jogamos muito mal, mas agora não temos mais o que lamentar. É nos preparar para fazer uma boa Série D e no final conseguir o objetivo de subir para a C em 2021”, afirmou.
Por Cristiano Alves
Foto – Ascom/BF
Com informações do repórter Ferreira Junior – Sociedade News FM