Publicidade
Publicidade

Será que vem? Carlo Ancelotti afirma que ida à seleção é apenas rumor: “me sinto bem no Real Madrid”

Compartilhe este Post

Enquanto o interino Fernando Diniz treina a seleção brasileira, sob a promessa do presidente da CBF de que Carlo Ancelotti assume o comando em 2024, o técnico do Real Madrid voltou a negar o acordo. Segundo o treinador italiano, as informações de acerto “não passam de rumores”.

“É tudo uma questão de rumores, especulações (acordo com a CBF)… Me sinto muito bem no Real Madrid do jeito que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível”, afirmou Carlo Ancelotti em entrevista à Radio1, da Itália.

Foto: Divulgação Twitter

Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e, segundo Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, o treinador aceitou comandar a seleção brasileira após o término do vínculo com o clube espanhol. Legalmente, ele não pode assinar nenhum contrato até janeiro (seis meses antes do fim de seu vínculo com o Real Madrid). Mas a entidade entende já ter garantias do negócio. Apesar disso, o técnico já foi questionado inúmeras vezes sobre o acordo e nunca confirmou. Por vezes evitou o tema seleção brasileira. Em outras ocasiões, negou veementemente, como nesta segunda-feira (16).

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *