Publicidade
Publicidade

Copa do Brasil: adversários dos times baianos

Compartilhe este Post

Na tarde desta quarta-feira 8, aconteceu o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2023. Cinco clubes baianos conheceram seus adversários e descobriram que haverá um confronto entre duas equipes do estado.

O referido sorteio da primeira fase da competição colocou frente a frente dois times baianos: Bahia e Jacuipense vão se enfrentar, com mando de campo do time do interior e quem se avançar enfrentará o vencedor de Manaus-AM x Camboriú-SC.

Já o Vitória terá como adversário o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Em caso de resultado positivo, o Leão da barra terá pela frente o ganhador do confronto entre Londrina-PR x Nova Mutum-MT.

Conhecido como Carcará, o Alagoinhas Atlético Clube vai enfrentar um outro Atlético, o Goianiense. Caso avance, o Carcará disputará a 2ª fase contra o vencedor de Falcon-SE x Volta Redonda-RJ.

Já o Bahia de Feira fará um confronto contra o RB Bragantino-SP. Em caso de classificação, o Tremendão enfrentará o ganhador do duelo entre Ypiranga-RS e São Francisco-AC.

Na 1ª fase, os clubes melhores ranqueados na CBF jogarão fora de casa. Portanto, Jacuipense, Atlético e Bahia de Feira serão mandantes das suas partidas. 

Bahia e Vitória atuarão longe das suas torcidas. Com jogo único, os visitantes têm a vantagem do empate. 

A tabela detalhada, com datas, locais e horários dos confrontos ainda será divulgada pela CBF.

Por Daiana Moraes

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *