Publicidade
Publicidade

Confira classificados e os potes para o sorteio dos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe este Post

Os jogos desta quinta-feira (14) definiram os últimos classificados para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. Corinthians, Fortaleza, Criciúma, Águia de Marabá, Botafogo-SP e Amazonas se juntam a Internacional, Vasco, Bahia, Atlético-GO, Cuiabá, Juventude, Sport, CRB, Operário, Brusque, Sampaio Corrêa, Ypiranga-RS, América-RN e Sousa-PB que já haviam garantido a vaga.

Agora, os 20 clubes sobreviventes das duas primeira etapas da competição se unem aos times que chegam da Libertadores (Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Bragantino, Fluminense e São Paulo), além de Athletico-PR (via Brasileirão do ano passado), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Goiás (campeão da Copa Verde) e Vitória (campeão da Série B).

Águia de Marabá (PA) é uma das surpresas da terceira fase. Foto: Divulgação DOL

A partir de agora os confrontos passam a ser realizados com jogos de ida e volta, e serão definidos em sorteio da CBF, com data ainda a ser confirmada.

Os 32 times serão separados em dois potes, levando a consideração a colocação de cada um no Ranking Nacional de Clubes. As equipes de um pote enfrentarão as do outro. A ordem dos mandos de campo também será sorteada. As datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.

Sorteio da Copa do Brasil. Foto: Divulgação EBC

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *