Publicidade
Publicidade

Pelo Nordestão, Vitória evita derrota para o time misto do Náutico no apagar das luzes

Compartilhe este Post

O Vitória perdia para o time misto do Náutico até os 48 minutos do segundo tempo, mas buscou o empate com golaço de Daniel Júnior. O empate em 1 a 1 no Barradão nesta quarta-feira (21) também teve bola na rede de Evandro, que abriu o placar para o Timbu no início da etapa final. A partida foi válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Timbu deixou a vitória escapar, mas manteve vivo o tabu contra o Rubro-Negro. Já são onze anos sem derrotas para o Vitória. Agora são quatro triunfos do Timbu e cinco empates desde o Brasileirão de 2013.

Vitória empata no apagar das luzes e evita derrota contra o Náutico

O Náutico começou a partida com mais presença de ataque, oferecendo perigo principalmente pelo lado direito. Porém, o Leão equilibrou as coisas e melhorou, enquanto o Timbu apostou em contra-ataques. Mesmo assim, nenhuma chance clara de gol foi criada na etapa inicial.

No segundo tempo, os visitantes precisaram de um minuto para balançar as redes. Patrick Allan cruzou da direita e Evandro cabeceou no cantinho de Muriel. A partir dali o jogo virou um ataque contra defesa, onde os defensores foram bem superiores. Léo Condé mudou peças, promoveu a estreia de Luan e o empate saiu apenas aos 48 minutos do segundo tempo, quando Daniel Jr. arriscou chute de fora da área e marcou um golaço.

Náutico empata com o Vitória pela Copa do Nordeste

O empate não muda muito o cenário dos times na tabela. No Grupo A o Vitória tem 5 pontos, mas segue na quinta posição, fora do G-4. Também com 5 pontos, o Náutico é o terceiro no Grupo B. O Vitória agora volta a jogar no domingo (25). O Rubro-Negro recebe o Atlético de Alagoinhas pela oitava rodada do Campeonato Baiano. A partida, no Barradão, tem início às 18h30. Já o Náutico volta para campo às 16h30 deste sábado (24) quando faz o chamado ‘clássico dos clássicos’ contra o Sport no Estádio dos Aflitos, pela nona rodada da primeira fase do Pernambucano.

Fonte: GE

Fotos: Victor Ferreira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *