Publicidade
Publicidade

Vitória segue preparação para enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

Com a presença de Léo Ceará, que havia sido afastado da equipe principal após não entrar em acordo com o clube sobre a sua renovação de contrato, o Vitória continuou a sua preparação para o clássico contra o Bahia que acontece no próximo sábado, 8, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Sob o comando do técnico Geninho, o grupo de jogadores participou de uma atividade de finalizações na Toca do Leão na manhã desta terça-feira, 4. O treinador também fez correções nos cruzamentos, trocas de passes e viradas de bola.

Reintegrado ao grupo Principal, o atacante Léo Ceará ficou de fora desta parte do treinamento. Ele participou apenas de uma atividade de aquecimento com bola e piques. O atacante evitou trabalhar finalizações devido a recente recuperação de um trauma no joelho.

Os atacantes Ruan Levine, com um edema muscular, Rafael Carioca com lesão muscular e Felipe Garcia em fase de recuperação de uma contusão na posterior da coxa ficaram de fora da atividade. O zagueiro Gabriel Furtado, com dores musculares também não treinou.

O grupo de jogadores do Rubro-Negro, continua com a preparação para o clássico nesta quarta-feira, 5, pela manhã no Centro de Treinamento do clube.

Fonte: A Tarde | Foto: Letícia Martins ECVitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *