Publicidade
Publicidade

Deputado pode ser candidato nas eleições do Flu de Feira

Compartilhe este Post

O deputado estadual Pastor Tom (PSL-BA) informou na manhã desta sexta-feira (29) que foi convidado pelo conselheiro do Fluminense de Feira, Antônio Deraldo Conceição, o Deraldão, a fazer parte de uma chapa para concorrer as eleições do Conselho Deliberativo do clube que acontecem no dia 12 de dezembro.

A informação foi confirmada ao repórter Joaquim Neto do Conexão Esportiva. “Eu fui convidado por Deraldão e um grupo de pessoas a fazer uma chapa, mas não tem nada certo, estamos trabalhando. A gente quer ver o nosso Fluminense crescer “, disse o deputado.

Deputado Pastor Tom ao lado de um torcedor no Joia da Princesa

“Ainda não tem nada certo sobre minha candidatura. Estamos trabalhando para que a gente venha ter êxito e mudar a história do Fluminense de Feira”, ressaltou. De acordo com o deputado ainda é cedo para divulgar quem será o candidato, “não tenho vaidade nenhuma, o melhor nome pra ganhar, é o que vai ser. A gente quer o melhor nome pra ganhar”, enfatizou.

Sobre os demais nomes que estão se mobilizando para compor a chapa, o Pastor Tom preferiu não divulgar, pois estão conversando com várias pessoas. Ele destacou ainda que o foco agora será para o Conselho Deliberativo, mas que terá candidatura do mesmo grupo para presidente executivo em maio do ano que vem.

Por Joaquim Neto | Foto: Arquivo Pastor Tom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *