Publicidade
Publicidade

Deputado Tom é pre-candidato a presidente do Flu de Feira

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira já tem uma chapa definida para concorrer as eleições no próximo dia 12. O deputado estadual, Pastor Tom (PSL-BA) anunciou no Conexão Esportiva na rádio Sociedade News FM que é pré-candidato a presidência executiva do clube.

Para vice na chapa denominada “Solta o Touro”, Tom divulgou que terá ao seu lado, o ex-árbitro, Adailton José. “É um jovem futurista, desportista, cabeça pensante e nós vamos trocar ideias para juntos fazermos uma grande administração”, disse o deputado.

Atualmente Adailton José trabalha como representante técnico administrativo na Faculdade Anísio Teixeira (FAT)

Tom destacou ainda que já conversou com alguns empresários afim de buscar parcerias para os clubes. “Eles (os empresários) me disseram que se eu for presidente, vão me ajudar. Nosso objetivo é unir todos os empresários”.

Nós temos que valorizar aquilo que nós temos na cidade. Não tenha dúvida que eu vou me esforçar muito para tornar o Fluminense grande”, enfatizou.

Ewerton Carneiro da Costa é policial militar, 45 anos, nasceu em Feira de Santana e foi eleito Deputado Estadual na Bahia nas Eleições 2018.

Adailton José de Jesus da Silva é técnico contábil e empresário, nasceu em Feira de Santana, 51 anos. Iniciou a carreira apitando futebol amador em 1993. Formou-se em árbitro pelo convênio FBF/Ucsal em 97. Dois anos depois, ingressou no Quadro Nacional de Árbitros da CBF.

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *