Publicidade
Publicidade

Deraldão renuncia ao cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Flu de Feira

2 Min Read

O presidente do Conselho Deliberativo em Exercício do Fluminense de Feira, Antônio Raimundo Gomes dos Santos, emitiu no início tarde desta quarta-feira (06) dois editais de convocação, sendo que um deles apresentava a renúncia de Antônio Deraldo Conceição, o Deraldão, titular do cargo, sem alegar os motivos.

Em contato com Deraldão, o repórter Joaquim Neto perguntou quais motivos o levaram a renuncia do cargo de presidente do Conselho Deliberativo.

“A gente renunciou por causa desse período eleitoral. Caso eu venha ser candidato, estou cumprindo legalmente o estatuto. Portanto, se eu for candidato estarei dentro do prazo legal para formar minha chapa. Caso contrário, estarei também não voltarei para o conselho, mas a nossa pretensão é continuar ajudando o Fluminense, seja quem for o candidato, que estiver a frente da presidência e tudo mais”, explicou.

Sobre a intenção de disputar, Deraldão falou que estava pensando muito, mas não descarta participar do pleito.

“Estou pensando muito esses dias, estou vendo a questão pessoal, aqui da empresa, eu tenho uma lavanderia e eu tenho que cuidar. Então, tudo isso vai servir para gente analisar, se a gente pode ser candidato ou não pode ser candidato”, enfatizou.

Sobre o vice, Deraldão disse que já teria um candidato, mas informou também que poderia ter um candidato a presidente. Por fim, a dúvida ficou sobre se ele seria o candidato ou apoiaria outro nome.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Share This Article
29 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *