Publicidade
Publicidade

Diretor ratifica as primeiras contratações, mas avisa que Flu ainda está no mercado

Compartilhe este Post

O Fluminense já anunciou os primeiros atletas que comporão o elenco do clube para a 2ª divisão do Campeonato Baiano. De acordo com o diretor de futebol do Touro do Sertão, Rodrigo Góis, o clube já tem uma “espinha dorsal”, mas as negociações seguem para fechar o grupo que será comandado tecnicamente por Givanildo Sales.

Rodrigo Gois deixou claro que os atletas que estão sendo anunciados pelo clube, através do seu Departamento de Comunicação, são atletas que têm vínculo assinado com o tricolor feirense. “Como já disse algumas vezes, a concorrência é grande com competições maiores como o Campeonato Brasileiro em todas as séries e a própria 2ª divisão da Bahia, onde as equipes estão no mercado. Por isso temos cuidado e à medida que os contratos forem assinados, vamos anunciando. Não é fácil, mas vamos usando todos os argumentos possíveis, além de propostas financeiras”, ressaltou.

O dirigente ressalta que o perfil dos jogadores tem mudado muito. “Hoje, o jogador busca outras questões como o calendário do clube, o projeto do clube para as competições que vai disputar e aí vai pesar muito o relacionamento deles com o treinador, com os dirigentes e isso é decisivo, quando eles ‘compram’ a ideia e vêm trabalhar no clube. Muito dos atletas já nos conhece, conhecem também o treinador e quando existe este conhecimento prévio aumenta a confiança, a motivação, dá muito mais tranquilidade e credibilidade ao trabalho”, afirmou.

Rodrigo Góis acredita que na apresentação cerca de 18 jogadores estarão presentes e ratificou a ideia do presidente Zé Chico, de trabalhar com número de 26 atletas. “Não teremos todos aqui porque como uma parte dos jogadores vem de fora da Bahia, muitos têm pendências familiares, assuntos pessoais para resolver e por isso precisam desse tempo para equacionar tudo. Acredito que até o dia 24, o professor Givanildo esteja com todo o elenco á disposição”, afirmou.

AMISTOSOS

O diretor de futebol confirmou que o Fluminense já foi procurado pelo Bahia de Feira e pelo Atlético de Alagoinhas para que o Touro do Sertão enfrente os clubes em jogos amistosos. “A ideia é excelente porque são clubes que vão disputar uma competição de bom nível técnico, o que para a nossa preparação é muito bom. Inclusive já estamos conversando com nosso presidente para que por exemplo, confirmado o jogo com o Bahia de Feira, possa ser no Joia da Princesa para criar uma movimentação na cidade e o nosso torcedor possa, quem sabe, até ver o que está sendo preparado para a Série B”, salienta.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *