Publicidade
Publicidade

Diretoria soluciona pendências e trabalhos são retomados no Carcará

Compartilhe este Post

A diretoria do Atlético de Alagoinhas solucionou as pendências com o elenco e os trabalhos na intertemporada de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro já foram iniciados. O grupo já se reapresentou e a expectativa é de que amanhã (27), a delegação siga para a cidade de Santo Estevão, onde o Carcará se preparou no retorno das atividades do Campeonato Baiano.

As atividades estavam previstas para serem reiniciadas na última segunda-feira (24), mas por conta de pendências financeiras o grupo não foi a campo. Os dirigentes entraram em ação e na tarde de ontem a reapresentação aconteceu. Antes das atividades aconteceu uma conversa entre diretoria, comissão técnica e jogadores, onde as pendências foram acertadas.

Assim como na retomada do Campeonato Baiano, o elenco e comissão técnica embarcam amanhã (27) para uma intertemporada em Santo Estêvão. Antes da viagem, todos os envolvidos no departamento de futebol serão submetidos ao teste da Covid-19 nesta quarta (26). Os atletas serão avaliados fisicamente e farão teste de esforço. E na tarde de quinta, a delegação viaja.

O Atlético de Alagoinhas se prepara para as disputas da Série D e da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021. Apenas a competição nacional já tem data prevista para começar e o Carcará vai estrear contra o Gama, no dia 19 de setembro, em casa.

Com informações do Bahia Noticias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *