Publicidade
Publicidade

Edu Silva recebe indicação para título de Cidadão Feirense

Compartilhe este Post

O técnico do Fluminense, Edu Silva (foto), deve ser agraciado com o título de Cidadão Feirense pela Câmara Municipal de Feira de Santana atendendo uma solicitação do Conselho Municipal das Comunidades Negras e Indígenas, encaminhada diretamente para a presidência da Casa da Cidadania. O título deve ser outorgado pelo presidente da Casa, o vereador José Carneiro Rocha, tão logo retornem os trabalhos legislativos.

Eduardo Silva Salles, 38 anos, é baiano de Entre Rios e mora em Feira de Santana há algum tempo. Como jogador passou pelo Astro, que o projetou para o cenário esportivo nacional. Essa situação lhe rendeu passagens pelo Internacional-RS, União São João-SP, Paraná, Gama, Juventude, Volta Redonda, Goytacaz dentre outros clubes. Depois de alguns trabalhos como auxiliar-técnico, Silva teve a sua primeira grande oportunidade como treinador no segundo semestre de 2019, quando comandou o Fluminense de Feira na Copa Baiana de Aspirantes e conquistou o título de forma invicta.

A boa performance lhe rendeu a permanência a frente do comando técnico do Fluminense, que terá pela frente o Baiano, o primeiro grande desafio na carreira do jovem treinador. “O desafio é maior ainda porque o clube só tem esta competição em 2020 e tudo depende de uma boa campanha, ou seja, temos que fazer bonito para em 2021 o Fluminense volte a ter um calendário cheio de competições”, ressaltou.

Silva teve uma reunião com a presidente do Conselho Municipal das Comunidades Negras e Indígenas, Lourdes Santana, onde foi informado da honraria que irá receber. “Me sinto muito feliz com este reconhecimento por tudo que fiz, quando fui jogador e posso seguir fazendo como técnico de futebol. É uma honra para mim e espero corresponder à altura dignificando o nome do principal clube da cidade com uma bela performance no Campeonato Baiano”, declarou.

Texto – Cristiano Alves

Foto e Informações – Joaquim Neto/Diplomatas News

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *