Publicidade
Publicidade

Ex-Flu de Feira, deve ser o novo reforço do River-PI

Compartilhe este Post

Depois de anunciar uma lista de dispensas, o River-PI segue fazendo uma reformulação em seu elenco visando as disputas do Campeonato Piauiense e da Série D do Campeonato Brasileiro – que seguem sem data confirmada de retomada e de início. Tanto que nesta quinta-feira, apesar de não ter confirmado oficialmente, o Tricolor do Piauí encaminhou a contratação do volante Welton Heleno, que estava atuando no Flu de Feira-BA.

O volante estava atuando no time baiano desde o começo de 2020 e disputou o Campeonato Baiano, pelo rival do River na Série D. Antes de chegar ao Tricolor de Feira de Santana, Welton já vestiu as cores de Sport, Atlético de Sorocaba, Bragantino, Sergipe, Rio Branco e Cascavel-SC.

Caso a contratação se confirme, Welton será o terceiro reforço do River durante a pandemia. Antes dele, já chegaram o meia Bruno Menezes e ao atacante Erivan.

Antes da paralisação, a equipe não vinha bem do Campeonato Piauiense. Faltando seis jogos para o encerramento da primeira fase, o River aparece na sexta colocação, com cinco pontos somados, bem longe da zona de classificação para a final. Além do estadual, a equipe também está disputando a Copa do Nordeste e irá encarar pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FI | Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *